Fotógrafo baiano, usa a criatividade e bom humor para superar a quarentena.
Fotografia é o poder de congelar o tempo das pessoas, a história delas no presente para fazer sentindo no futuro.
Expressar sua arte, conhecer pessoas e lugares diferentes, graças ao seu trabalho e ainda poder ganhar a vida com isso é o sonho de muitas pessoas que se aventuram nos campos da fotografia.
O ofício secular muitas vezes se confunde com um mundo de festas, entretenimento e glamour. Contudo, assim como todas as profissões, uma atividade também sofre com uma pandemia do Covid-19, uma vez que todos os eventos estão suspensos.
Adson Almeida, fotografo profissional com mais de 10 anos de mercado, com trabalhos voltados para casamentos e famílias, Ele é ideal para o projeto de paternidade onde foi feita uma exposição na UNEB / CEPAIA com fotografias que representam ou amor paterno.
"Fotografia é o poder de congelar o tempo das pessoas, uma história delas no presente para fazer sentir no futuro." Adson Almeida
Nesse período de quarentena, Adson respeitou o isolamento social, teve um insight sensacional: Fazer testes fotográficos com a mesma temática de sempre, mas dessa vez ao usar o número de cerimônia, foi em casa, e usou os casais lindos e apaixonados, foram os bonecos e bonecos dos seus filhos, Adson Isaque e Isabelle.
Adson, já tem planos para depois que o mundo voltar à normalidade, com o fim dessa doença assustadora, o registro de emoções e verdades, “Depois dessa pandemia, usará mais a oportunidade de vida com suas riquezas naturais, se tornar único cada mar, cada planta, cada respirar e cada abraço ”disse.
Vale a pena conferir ou testar, disponível em @adsonalmeidafoto que contou com Capitão América, Hulk, Superman e Barbie, muita criatividade aliada a técnicas de fotografias e iluminação, número de períodos em que todos os itens são recuperados e monotonia de quem fica em casa.
Fique em casa, aproveite para reunir toda a família e faça uma foto, porque nesse momento você tem a oportunidade de estar todos juntos em casa, veja mais e veja a verdade, é o pedido desse promissor artista baiano, no bairro Nordeste de Amaralina.