A ausência de quebra-molas e falta de estrutura nos pontos de ônibus, tem preocupado cada vez mais os moradores locais.
Num espaço de apenas dois dias, dois acidentes ocorreram na rua principal de São Marcos, envolvendo carros, motocicletas e pedestres.
A ausência de quebra-molas e falta de estrutura nos pontos de ônibus tem preocupado cada vez mais os moradores de Pau da Lima e São Marcos.
Após a requalificação das avenidas da região, pela Prefeitura de Salvador, em 2020, pedestres tem se assustado com o excesso de velocidade dos motoristas também.
Na última, terça-feira (09), ocorreu um acidente em frente ao Hospital Dois de Julho, em São Marcos.
Um carro bateu na moto e jogou a moto em cima do pedestre em frente o ponto de ônibus em frente ao hospital 2 de julho. Hoje precisamos pedir redutor de velocidade nesta via e os pontos de ônibus serem mais seguros.
“Os usuários de transporte público acabam ficando muito expostos a este tipo de situação." desabafou uma testemunha do acidente.
E no domingo (07), uma pedestre idosa, foi atropelada por uma motocicleta, na altura do Colégio Ana Tereza, no início da noite. Um veículo parou para a senhora atravessar, e o motociclista, ultrapassou esse veículo parado, e atingiu a idosa.
Deixe nos comentários a sua opinião sobre a situação dos pontos, quebra-mola e excesso de velocidade na região.