DESCASO NO CAMPO DA PORTELINHA: OBRA PARADA DEIXA COMUNIDADE SEM RESPOSTAS.

Material foi despejado há mais de uma semana pela Prefeitura de Salvador, mas até agora nada foi feito e o campo segue sem uso.

DESCASO NO CAMPO DA PORTELINHA: OBRA PARADA DEIXA COMUNIDADE SEM RESPOSTAS.
Foto: Portal Pau da Lima / Jackson Monteiro

A comunidade da Portelinha, em Sete de Abril, está indignada com o descaso da Prefeitura de Salvador após o despejo de material de construção no campo de futebol local. Com a promessa de instalação de grama sintética e melhorias na estrutura, a obra deveria ter começado há mais de uma semana, mas desde que o material foi deixado no local, nenhum funcionário ou empresa apareceu para iniciar os trabalhos.

A situação tem causado grandes transtornos para os moradores, principalmente para as crianças que frequentam a escolinha de futebol, além de forçar a paralisação de campeonatos e de um torneio de futebol feminino que estava em andamento. A comunidade, que utilizava o campo como um espaço de lazer e desenvolvimento esportivo, agora se vê sem alternativas e sem respostas do poder público.

Sem qualquer informação ou cronograma de obras, os moradores estão exigindo uma posição do prefeito Bruno Reis, que já realizou muito por Salvador, mas precisa dar atenção a essa demanda urgente. A comunidade espera que ele tome providências imediatas para que o campo volte a ser um espaço de lazer e esporte, como prometido.

O abandono do material e a falta de ação por parte da Prefeitura têm gerado insatisfação crescente, e a comunidade cobra não apenas o início imediato das obras, mas também a transparência e um cronograma claro sobre o futuro do campo da Portelinha.